CASA SEMI-NOVA CONDOMÍNIO PORTO MADERO - A/T308m² A/C252m² Excelente residência nova em condomínio fechado de alto padrão, próximo à portaria (150 metros), contendo: no andar inferior, jardim, garagem para 02 (dois) carros. Hall de entrada para escritório, lavabo, ampla sala em 02 (dois) ambientes sendo (estar e jantar) com pé direito duplo. Integrada com cozinha servida por (ilha com fogão cooktop e coifa, luminariase armários planejados) e área externa para a piscina. Anexo área de serviço com despensa. Piso superior equipado com varanda, 03 (três) suítes sendo 01 (uma) com closet e sacada (todas com armários embutidos, ar-condicionado e cortina). Área de lazer composta por piscina com (iluminação em Led controle remoto, aquecimento solar e cascata), rica ainda em paisagismo.
Condomínio de fácil acesso e localização na zona sul da cidade, portaria 24 horas, espaço gourmet com churrasqueira, academia com vestiários, piscina coberta, parque infantil, quadras de tênis, futebol suíço e poliesportiva.
Casa semi-nova com design moderno e moderno para (piso em porcelanato, portas e janelas personalizadas, revestimentos, cortinas, lustres, luminárias e outros conforme fotos). Ar condicionado modelo Cassete e Sprint. Aquecimento d'água solar (caldeira). Energia solar Fotovoltaica. Excelente iluminação e ventilação natural. Pintura nova, acabamentos em excelente estado de conservação, um ano e meio aproximadamente de construção, rico em paisagismo.