CASA TÉRREA NO PARQUE CEDRAL - A/T242m² / A/C119m² O imóvel conta com agradável jardim com paisagismo, portão para veículos com acionamento por controle remoto. Dispõe de garagem coberta para dois veículos e, adicionalmente, corredor lateral coberto com capacidade para mais três veículos. Na área interna, possui sala de visitas, hall de circulação e três dormitórios, sendo uma suíte, todos equipados com armários, ventiladores de teto e aparelhos de ar-condicionado. Conta ainda com banheiro social e banheiro da suíte, ambos com box em Blindex, gabinete e espelho. A cozinha é planejada, com armários, balcão em granito e equipada com fogão, exaustor, forno elétrico, forno de micro-ondas e demais acessórios.
Excelente casa térrea, de fácil acesso situada na Rua Hekishi Koyanagui, nº 168, no Jardim Cedral, a apenas 50 metros da UPA. Completa, funcional e bem localizada, com ambientes cuidadosamente distribuídos e excelente aproveitamento dos espaços.
Nos fundos, o imóvel oferece um cômodo adicional e banheiro, além de ampla área coberta que integra lavanderia e espaço gourmet. O ambiente dispõe de mesa em granito, balcão, pia, fogão e churrasqueira, proporcionando praticidade e conforto para momentos de convivência e lazer com a família e amigos.