Famosa banca de frutas, legumes e verduras, A BANQUINHA ganha espaço mais amplo e aconchegante para seus clientes no Espaço Tropical

Famosa banca de frutas, legumes e verduras, A BANQUINHA ganha espaço mais amplo e aconchegante para seus clientes no Espaço Tropical.



O Espaço Tropical, empreendimento com intermediação da Luka Imóveis, é uma nova opção comercial para a região sudoeste de Presidente Prudente.

A Banquinha, conhecida por toda cidade pela qualidade de seus produtos e por estar em localização estratégica, amplia seu espaço de atendimento e oferece mais comodidade aos seus clientes em termos de estacionamento e opções de compra. Lembrando que, “A Banquinha” está no mesmo local de sempre, porém, agora fazendo parte do Espaço Tropical. 


O Espaço Tropical, empreendimento com intermediação da Luka Imóveis, é uma nova opção comercial para a região sudoeste de Presidente Prudente, com estacionamento próprio e vários espaços para ampliar a oferta de serviços para a grande população que se concentra nesta área. Localizado em uma das principais vias de Prudente, alto fluxo de veículos, interligando um dos principais bairros, na entrada da região sudoeste, o Espaço Tropical é também uma importante referência em termos de logística para a cidade.

Espaço Tropical

Saiba como chegar: https://goo.gl/dfLCYW