Encontro buscou alinhar expansão de centros de distribuição da Braspress, empresa líder no Brasil em transportes de encomendas.

Encontro buscou alinhar expansão de centros de distribuição da Braspress, empresa líder no Brasil em transportes de encomendas.



O diretor do Grupo Luka, Lucas Krasucki, reuniu-se em São Paulo (SP) com a diretoria da Braspress, empresa que também preza pelo diferente, com a proposta em expandir os centros de distribuição da empresa em todo o território nacional.

Expertise em grandes empreendimentos, Lucas Krasucki, promoveu a implantação de mais de 80 farmácias em todo o território nacional, entre elas estão a Droga Raia, Drogasil e Drogaria São Paulo; 6 lojas Havan, entre outros feitos. Além de inovar Presidente Prudente e região.

Para Lucas, estar em constante inovação é essencial, assim, nesta quinta-feira, reuniu-se em São Paulo (SP) com a diretoria da Braspress, empresa que também preza pelo diferente. Tornando-a, a líder no Brasil em transporte de encomendas.

Através dessa inovação, a Braspress adotou um modelo de negócios que envolve grandes investimentos em inovação tecnológica, a busca constante pela eficiência e excelência na prestação de serviços, além de atender todo o Brasil. Sendo, a única do setor, com uma frota própria de mais de dois mil caminhões e mais 800 veículos agregados.



A empresa também contribui para o crescimento do país, pois acredita e investe no Brasil. E não está sozinha, contando com a parceria de mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país.

Lucas colocou-se então, à disposição da Braspress, com a proposta em expandir os centros de distribuição da empresa em todo o território nacional, para que cresça ainda mais e garanta outros benefícios ao cliente, como a entrega de suas encomendas em menor tempo.

O encontro foi realizado na Aeropress, divisão rodoaérea da BRASPRESS. Com acesso privilegiado às companhias aéreas, é hoje a maior operadora brasileira de cargas desse modal. Oferece serviços expressos de excelência, aliando velocidade do transporte aéreo a grande capacidade de distribuição rodoviária.

Novos negócios vem por aí! Em breve mais informações.