Experiência vivida na Bahia pelo diretor do Grupo Luka, traz insights para o mercado imobiliário.

Experiência vivida na Bahia pelo diretor do Grupo Luka, traz insights para o mercado imobiliário.



Lucas K. afirma que, para os próximos empreendimentos do Grupo Luka, a preocupação com a qualidade de vida de seus moradores estará pautada desde seu desenvolvimento.

Considerado um dos melhores resorts do Brasil, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado ao norte de Salvador, com pegada sustentável e de responsabilidade social, alia todo conforto de um hotel de luxo com a paisagem deslumbrante da praia de mar calmo.

Durante todo mês de janeiro (2019), Lucas Krasucki esteve na Bahia para um trabalho intenso de prospecção de uma grande rede farmacêutica em todo estado e escolheu o Tivoli como sua casa e escritório neste período. Em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin), Lucas K. compartilhou conosco algumas de suas descobertas e novidades que lhe deu insights para a região de Presidente Prudente, chamando de “Lucas K. na Bahia, diário de viagem”.

Assim como diversos outros locais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte lhe chamou a atenção por trazer uma experiência inesquecível, como por exemplo: um belo conjunto de piscinas, ampla área comum do spa, bufê de primeira qualidade, sofás compridos perto da piscina, sob um pergolado cuja sombra convida a um cochilo depois do almoço, diversas atividades de esporte e lazer a disposição, que nos remete a uma qualidade de vida imensurável.



Trazendo esta experiência para o mercado imobiliário, Lucas K. afirma que, para os próximos empreendimentos do Grupo Luka, a preocupação com a qualidade de vida de seus moradores estará pautada desde seu desenvolvimento, e buscará aplicar ao máximo benefícios que amplifiquem a experiencia em morar bem.

Quando um imóvel proporciona qualidade de vida, ele passa a ser uma excelente aquisição tanto para quem vai morar quanto para quer investir. Hospedagens de curta duração, em sua grande maioria se utilizando do serviço airbnb, faz com que seu imóvel tenha características de hotel, e seu retorno como investidor, seja elevado.