O Manú - Café - Bakery - Pizza - é a junção de tudo o que você sempre quis em um único lugar.

O Manú - Café - Bakery - Pizza - é a junção de tudo o que você sempre quis em um único lugar.



Experiência sem igual em Presidente Prudente, uma padaria com personalidade, longe de clichês e recheada de saborosos segredos.

Com conceito diferenciado de tudo o que há na cidade, o Manú - Café - Bakery - Pizza - chega em Presidente Prudente com a proposta inovadora de juntar um café, Bakery (pães especiais), pizzaria e drinks, em um único local.

O Bistrô ganhou forma, após a união de várias ideias, gostos, viagens e pesquisas. Com o objetivo simples: fazer um cardápio gostoso, para atrair diversos paladares ao local.

Aberto de segunda-feira a domingo, das 08h às 23h. O espaço cumpre com o seu objetivo, sendo completo, ou seja, você pode tomar um café da manhã/tarde, almoçar, jantar e até juntar os amigos para um happy hour.



O visual moderno, com paint marker, é outro ponto forte do lugar, transmitindo uma sensação de conforto, aconchego, e permitindo que os clientes se sintam à vontade para apreciarem a boa culinária e a ótima experiência que o local proporciona.

O Manú - Café - Bakery - Pizza - está localizado no Espaço São Paulo (Avenida Manoel Goulart, 1428) um complexo idealizado pela Luka Imóveis e administrado pela Unidas Gestora de Negócios, resultando em mais uma locação de sucesso.


Siga o "Manú" nas redes sociais: