Está em busca de um excelente local para seu negócio? O Euromarket pode lhe oferecer bem mais que um espaço!

Diferenciais que o Euromarket pode trazer para o seu negócio, seja escritório, loja ou gastronômico.



Há a tranquilidade em trabalhar, receber seus clientes ou passear de forma com que o seu veículo permaneça seguro, sem cobrar nada a mais por isso.

O Euromarket é atualmente um complexo comercial em Presidente Prudente (SP), onde dispõe de diversas opções de negócios, lazer e alimentação. Hoje, o lugar conta com dezenas de empresas e busca expandir esse número disponibilizando espaços para quem se interessar em alugá-los.

Além do conforto, o local ainda, oferece vários benefícios, sendo um deles o estacionamento gratuito. Ou seja, há a tranquilidade em trabalhar, receber seus clientes ou passear de forma com que o seu veículo permaneça seguro, sem cobrar nada a mais por isso.

O lugar ainda, disponibiliza wifi de graça, tornando-o mais atrativo. Visto que, em um mundo onde a boa conexão é prioridade, este benefício se torna essencial na hora da escolha de onde passear, por exemplo. O que desperta a vontade do público em permanecer mais tempo no lugar e voltar outras vezes, fidelizando-o.

Caso você sinta fome no meio de suas atividades, não se preocupe! No local há uma ampla praça de alimentação, com variedade culinária disponível para todos os gostos e paladares, como cozinha japonesa, culinária árabe, fast-food, almoço por quilo, entre outros. Ou seja, tudo o que você precisa em um único lugar.




Diversas opções de serviços, lojas e alimentação no Euromarket

Outro fator de destaque do Euromarket são os eventos periódicos que acontecem no complexo, como o Festival Food, Bazar Outlet, Feirões de Veículos e de Imóveis, além de outros que começaram a acontecer neste ano de 2019. 

Não perca tempo e também traga a sua empresa para crescer no Euromarket!

Para mais informações entre em contato conosco e/ou nos faça uma visita:

Luka Imóveis:

(18) 3199-1500