Protocolo que integra sistema da Prefeitura ao de imobiliárias é assinado em Presidente Prudente.

Protocolo que integra sistema da Prefeitura ao de imobiliárias é assinado em Presidente Prudente.



A integração ao sistema da Prefeitura trará mais facilidade ao dia a dia na administração dos imóveis.

Nesta sexta-feira (29/03), um passo importante para as imobiliárias de Presidente Prudente e para o município foi dado. Por meio da iniciativa de Rogério Alessi (Secretário de Tecnologia da Informação) e Leonardo Alencar (Sócio da Luka Imóveis e Unidas GDN), o prefeito Nelson Bugalho, juntamente com o vice Douglas Kato, assinaram o Protocolo de Intenções, que permite acesso eletrônico à base de dados tributários relativos aos imóveis administrados por essas empresas.

A parceria é boa para ambas as partes, pois através de um sistema eficiente, todo automatizado, permite que a Prefeitura mantenha o controle de eventuais inadimplências na cidade, auxiliando em sua arrecadação, mas sem permitir quaisquer alterações. E para as imobiliárias facilita no dia-a-dia da administração dos imóveis, pois a base de dados também, estará disponível para estas.




Foto / Reprodução: Prefeitura de Presidente Prudente SP

A assinatura foi realizada no espaço Inova Prudente, e a partir da ação, o intuito da Prefeitura, é firmar esta forma de parceria inovadora com todas as imobiliárias, que tenham interesse neste benefício, sendo sem custo tanto para as imobiliárias quanto para a prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Presidente Prudente SP