Um dos principais clientes e parceiros da Luka Imóveis, chega a números expressivos em 2019.

Um dos principais clientes e parceiros da Luka Imóveis, chega a números expressivos em 2019.



Inaugurando sua loja de número 2.000, RaiaDrogasil firma cada vez mais sua posição como líder de mercado no Brasil.

Com números que impressionam, como mais de 100 anos de atuação, 40 mil funcionários, chegando a 2.000 lojas em todo o Brasil, RaiaDrogasil se estabelece como líder de mercado, criando a cultura de cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Dentro de seu propósito, o verbo cuidar foi dividido em três frentes, como cuidar da saúde e bem-estar, do tempo e conforto e cuidar também do bolso.

No mês de outubro, este marco para a rede também é significativo para a Luka Imóveis, que depois de muito estudo, análises de viabilidade e trabalho concluído, inauguramos mais uma unidade da Drogasil, agora próximo ao Lar dos Meninos na zona oeste de Presidente Prudente / SP.

A idealização de mais esta unidade é representativa ainda mais por conta dos propósitos em seu entorno. Além de beneficiar a região, com uma posição estratégica da loja, a nova Drogasil é o primeiro empreendimento de uma série de renovações e construções que teremos junto ao Lar dos Meninos, beneficiando então a instituição, trazendo novas receitas para sua sustentabilidade. Ou seja, não se trata só de um empreendimento imobiliário, mas sim de uma ação com o foco na sociedade.

Somando cerca de 80 unidades idealizadas pela Luka Imóveis em todo Brasil, a participação da imobiliária na expansão da RaiaDrogasil representa em torno de 4%, um número impressionante por se tratar de uma grande rede, parceria que a Luka busca intensificar a cada ano.

Veja o vídeo compacto da RaiaDrogasil contando de sua história de mais de 100 anos:


https://www.youtube.com/watch?v=dj7IorRp2jM