Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Luka Imóveis proporciona tarde de massagem a sua equipe feminina.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Luka Imóveis proporciona tarde de massagem a sua equipe feminina.



A ideia foi proporcionar novas experiências, fugir dos tradicionais presentes como flores e chocolates.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado, por todo o mundo, no dia 8 de março (último domingo). Esta data passou a ser oficial, se referenciando a uma jornada de manifestações pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino, realizado em Nova York, em 1909.

Hoje a mulher representa a força e a determinação, muitas vezes se dividindo entre trabalho (o dito, fora de casa) e na maioria das vezes, cuidando de sua família, de seu lar. Em universidades, é notável a grande presença feminina nos cursos de graduação, e principalmente, nos de pós-graduação.

Na Luka Imóveis, esta presença também é percebida: 53% de todo nosso time é formado por mulheres, inclusive em cargos de liderança.

Na última sexta-feira (06/03), o time feminino recebeu um belo presente, em comemoração ao seu dia: uma tarde de massagem. De acordo com a Gerente Administrativo, Caroline Yamashita, "a ideia foi proporcionar novas experiências, fugir dos tradicionais presentes como flores e chocolates, e assim, marcar este dia na lembrança das mulheres da Luka Imóveis".

As sessões de massagem foram conduzidas por Viviane Felippe, com formação em diversos tipos de massagem. Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/vivianequilibrio/