O uso da tecnologia auxilia o atendimento aos clientes, principalmente em momentos (delicados) como o que o mudo passa.

O uso da tecnologia auxilia o atendimento aos clientes, principalmente em momentos (delicados) como o que o mudo passa.



Atitudes como lavar as mãos, o uso de álcool em gel e evitar aglomerações são algumas recomendações do Ministério da Saúde, contra a Covid19 (novo coronavírus).

Baseando-se no aumento dos casos em todo mundo, em especial no Brasil, diversas ações são recomendadas pelo Ministério da Saúde, em especial aos que possuem maior risco ao Covid19 (novo coronavírus). ⚠ Atitudes como lavar as mãos, o uso de álcool em gel e evitar aglomerações são umas destas recomendações.

Como cultura da Luka Imóveis, a busca por recursos digitais, ferramentas de armazenamento em nuvem e até mesmo o compartilhamento de suas informações, são ações que facilitam o atendimento aos seus clientes de forma remota. Em um momento delicado em que vivemos, passa a ser vital para o andamento da imobiliária e tranquilidade de seus clientes.

Exemplo desta cultura é o uso de certificação digital em seus contratos, realidade na imobiliária a quase dois anos. Toda equipe é equipada com computadores portáteis e celulares corporativos e em especial, a área administrativa, está preparada para atuar no formato home office.

E esta é uma das decisões que a Luka Imóveis toma hoje, recomendando principalmente mães com filhos pequenos (as escolas estão com aulas suspensas), pessoas com idade acima de 60 anos ou em risco de saúde, que trabalhem de suas casas. Aos funcionários que necessitam de transporte público e continuam atuando presencialmente, a imobiliária está garantindo o transporte via aplicativo (Uber, 99, etc) com o intuito de proteger sua equipe.

Quanto aos seus clientes, todo processo imobiliário está garantido. Até mesmo a você que deseja alugar, comprar ou vender imóvel, a Luka Imóveis assegura que será atendido.

#######

Veja recomendações do Ministério da Saúde para se proteger da Covid19:

  • Lave as mãos com frequência, com água e sabão, ou higienize com álcool em gel 70%.
  • Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos.
  • Se estiver doente, evite contato físico com outras pessoas e fique em casa até melhorar.
  • Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos com água e sabão.
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, toalhas, pratos e copos.
  • Evite aglomerações e mantenha os ambientes ventilados.