Prudente ganhará um novo espaço comercial, em localização privilegiada, atraindo novos negócios para a cidade.

Prudente ganhará um novo espaço comercial, em localização privilegiada, atraindo novos negócios para a cidade.



Com projeto assinado por Carol Viáfora, onde cada unidade será estudada de acordo com a necessidade do futuro locatário, Lucas afirma que cada lojista terá sua vida própria.

Localizado em um dos pontos mais importantes de Prudente, no cruzamento entre o Parque do Povo (Av. 11 de Maio) e a Avenida Coronel Marcondes, um novo complexo comercial está sendo projetado. Pensado como um boulevard, o empreendimento, idealizado pelo Diretor Comercial da Luka Imóveis, Lucas Krasucki, estará com sua primeira etapa concluída em cerca de 1 (um) ano.

Com projeto assinado por Carol Viáfora, onde cada unidade será estudada de acordo com a necessidade do futuro locatário, Lucas afirma que cada lojista terá sua vida própria, operações independentes, porém conectados de alguma forma, principalmente por conta do estacionamento. “Serão construídos vários blocos, pode ser que tenham blocos que fiquem os comércios um ao lado do outro, ou separados, como os outlets dos Estados Unidos”, pontua o nosso diretor.

A primeira fase do projeto se inicia ainda em neste mês de maio, com a demolição do prédio antigo que existe no local. Trata-se de um local realmente privilegiado, seja pela sua dimensão (cerca de 4,8 mil metros quadrados) e pelas suas frentes, onde contemplam 120 metros pelo Parque do Povo e mais 80 metros pela Avenida Coronel Marcondes.

“Propusemos para o proprietário demolir a construção que existe, tendo em vista que já temos alguns locatários interessados na região, e ele concordou e já autorizou a demolição”, reitera Lucas. Um primeiro empreendimento já havia interesse em se instalar no complexo, mas com a aceleração do projeto, as tratativas com a academia evoluíram.

Principais vantagens do completo (inicialmente chamado Espaço Coronel):


  • Modernização da esquina
  • Melhora na mobilidade urbana do local
  • Atração de novos negócios para a cidade
  • Valorização de seu entorno
Considerado como essencial, até mesmo no momento em que vivemos, os setores imobiliário e de construção civil continuam a investir, buscar novos empreendimentos e é claro, como Lucas foca seus esforços em trazer inovações, renovações e novos negócios para Prudente e região, este complexo é um exemplo que, precisamos evoluir sempre.
Diferentes Projetos em Estudo (por Carol Viáfora)