Luka Imóveis intermedeia a expansão da Stock Atacadista em Londrina/PR, onde obras estão aceleradas.

Luka Imóveis intermedeia a expansão da Stock Atacadista em Londrina/PR, onde obras estão aceleradas.



A marca faz parte da CSD - Companhia Sulamericana de Distribuição, grupo detentor também das bandeiras Supermercados Cidade Canção (PR), Amigão Supermercados (SP) e São Francisco Supermercados (MS).

Em breve Londrina/PR receberá o Stock Atacadista, loja com o conceito de Atacarejo, uma mescla de Varejo e Atacado, com o propósito de ser o canal de abastecimento de empresas de todos os portes, além de consumidores finais que buscam mais economia, oferecendo preços competitivos e ações promocionais relevantes durante todo o mês.

A marca faz parte da CSD - Companhia Sulamericana de Distribuição, grupo detentor também das bandeiras Supermercados Cidade Canção (PR), Amigão Supermercados (SP) e São Francisco Supermercados (MS), com +  de 60 lojas em 28 cidades nos estados de Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O terreno, selecionado a dedo pela Luka Imóveis, é na vicinal que sai da Avenida Brasília (BR), local com fluxo intenso e de fácil acesso, o que contribuirá substancialmente para o sucesso do negócio. Essa é mais uma parceria de sucesso firmada pelo nosso diretor comercial, Lucas Krasucki, onde realiza estudos de viabilidade, de oportunidade de negócio, antes mesmo de ofertar um imóvel ou sugerir uma área para idealização do empreendimento.

Luka Imóveis, trabalhando para renovar (até) Londrina!