Luka Imóveis investe em profissionais, constrói novas experiências e cria nova pegada

Em meio às incertezas do mercado, a Luka Imóveis investe nos profissionais, constrói novas experiências e cria uma nova pegada.



Novas pessoas, ampliação da estrutura física, em um espaço de experiências e renovando sua cultura: o caminho que a Luka Imóveis busca para inovar e estar sempre a frente de seu mercado.

Isto é uma parcela do que a Luka Imóveis está vivendo neste momento. Enquanto o mercado de forma geral está receoso em investir, a empresa não para de inovar e trazer várias novidades para o mercado.

Nas últimas semanas, a Luka Imóveis contratou novos profissionais e estruturou os núcleos de Projetos e o de Comunicação e Marketing, equipes necessárias para desenvolver as iniciativas atuais e as que estão por vir.

O Marketing passa por uma remodelação, tornando-se um núcleo para atender e atuar em todos os pilares. Com isso, vieram para somar à equipe Gabriel Nunes, Mariana Zaidel e Danilo Maldonado, responsáveis por criação, redação e fotografia respectivamente, desenvolvendo estratégias e conteúdos de alta qualidade junto com o Fabrício Modafaris, que já atua na empresa.

Já em Projetos, na próxima semana inicia na equipe o Marcelo com o objetivo de estruturar os novos projetos da Luka Imóveis junto com a Keila, que está na Luka há apenas dois meses e o departamento não para de ganhar novas demandas.

Não podemos deixar de mencionar a entrada do Wagner Batista, que chegou para acelerar o processo de liberação de imóveis, através das vistorias.

Além disso, a empresa está em processo de ampliação do seu espaço físico. Permanece no mesmo endereço, porém passará de 600 m² para aproximadamente 1.700 m², com a implantação do Espaço Luka Experiências.

Em sua primeira fase, em setembro, será inaugurada a OMO lavanderia compartilhada na Luka, além de uma nova forma de moradia por meio do Neo Petrópolis (estamos construindo um apartamento decorado em parceria com a Incorporadora Mampei Funada no Espaço), como presente para o aniversário da cidade.          

Na fase de expansão, ideias e oportunidades não faltam!! Estamos falando de Academia Culinária, Coworking, Espaços Cinema, Gourmet e Massagem, além de outras parcerias que divulgaremos em breve. A ideia é oferecer aos clientes novos conceitos e experiências, tais como morar bem, insights de decoração, espaço de trabalho colaborativo, inclusive espaço para eventos.

De acordo com um dos diretores da empresa, Lucas Krasucki, a construção civil é um dos mercados responsáveis pela retomada da economia pós pandemia. Ele acrescenta: “Percebemos que bons profissionais estavam perdendo seus empregos por causa da crise advinda do Covid 19 e pensamos por que não trazer estes profissionais que nunca imaginamos ter um dia na equipe e criar Núcleos dentro da empresa? Por que trabalhar com terceirizados, tentando conectar quem está de fora, quando desta forma funciona de forma muito mais sinérgica e efetiva?”

As novidades não pararão por aqui. Fique de olho, em breve divulgaremos mais informações sobre estes e outros projetos que a Luka Imóveis está desenvolvendo!