Espaço São Paulo, modelo de complexo comercial de sucesso que estamos replicando pelas cidades.

Espaço São Paulo, modelo de complexo comercial de sucesso que estamos replicando pelas cidades.



O Espaço São Paulo foi um dos primeiros complexos comerciais que a Luka Imóveis implementou e é um dos cases de sucesso da imobiliária. Você vai entender o porquê!


Com cerca de 2.000 m² de terreno e localizado em uma das principais avenidas da cidade, o imóvel possuía uma casa muito grande, que inicialmente ninguém imaginava que poderia ser desmanchada. Até que encontramos um investidor, apresentamos o projeto que contemplava a demolição da casa e a construção de um complexo comercial, ele validou e aprovamos o projeto que contemplava lojas na frente e estacionamento no fundo.

Porém, em uma das viagens do Lucas, ele percebeu que fora do Brasil os complexos deixavam as vagas frontais para mostrar que a disponibilidade de estacionamento. Apresentamos para o investidor e, apesar do investimento ter aumentado, pois envolvia o subsolo com um total de 80 vagas de estacionamento, ele validou o projeto.

Com este novo formato, apresentamos para a Kalunga e Drogaria SP, que “compraram a ideia” e assim possibilitou a viabilidade financeira sem antes ter aprovado o projeto nos órgãos competentes e começado a obra.

Ou seja, o Espaço São Paulo já começou sendo um sucesso antes da sua concepção. Ao longo dos meses subsequentes à validação, aprovamos e executamos o projeto e hoje o complexo está 100% ocupado e com potencial de locação muito grande semelhantes a esse complexo e por este motivo estamos replicando em outros locais da cidade.

Entre as lojas que hoje estão instaladas no complexo, temos a Kalunga, Drogaria SP, Manú (um misto de de restaurante, padaria, café e pizzaria), Viva Clima, Azul Viagens, e a WeCode.

Diante desse sucesso, estamos implantando outros centros comerciais em Presidente Prudente/SP, em breve falaremos mais sobre o assunto, aguarde!