Intermediada e administrada pela Luka Imóveis, Stock Atacadista inaugura sua nova loja em Londrina/PR

Intermediada e administrada pela Luka Imóveis, Stock Atacadista inaugura sua nova loja em Londrina/PR



Luka Imóveis foi a responsável pela estruturação da locação sob medida.

Foi inaugurada no dia 19/10/2020, em Londrina/PR, mais uma loja do Stock Atacadista, marca da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD) com operação de atacarejo, segmento atacadista que mais cresce no Brasil.

A loja, localizada em área administrada pela Luka Imóveis, fica na avenida Brasília, nº 1.855, e gerará 270 empregos diretos e indiretos. O terreno total mede mais de 28.000m², e a área destinada à STOCK ultrapassa 10 mil metros quadrados, maior que um campo de futebol, e um amplo espaço para as compras, com quase 4 mil metros quadrados. São mais de 160 vagas para automóveis, além dos espaços destinados a motocicletas e bicicletas.

De acordo com diretor presidente da CSD, Carlos Cardoso, “foram 15 meses de obra e grande investimento. Não foram poupados esforços para oferecer uma loja confortável, com amplo mix e grandes oportunidades de economia para os clientes. Estamos orgulhosos e temos certeza de que em breve essa loja será a preferida de boa parte da população e dos comerciantes”.

Essa é mais uma parceria de sucesso firmada pelo nosso diretor comercial, Lucas Krasucki, onde realiza estudos de viabilidade, de oportunidade de negócio, antes mesmo de ofertar um imóvel ou sugerir uma área para idealização do empreendimento.