Aproveite a Black Friday e dê um Up na sua casa

Aproveite a Black Friday e dê um Up na sua casa



Uma das épocas mais aguardadas do ano chegou e com ela a oportunidade perfeita para renovar a sua casa!

A Black Friday acontece agora, dia 27 de novembro, e com ela a oportunidade de renovar a sua casa, seja com aquele móvel perfeito para um dos ambientes ou com aquele eletrodoméstico que você tanto sonha.

Entretanto é preciso tomar cuidado para que você não acabe caindo em uma cilada, e para te ajudar trouxemos algumas dicas para que você possa aproveitar melhor as oportunidades da Black Friday.

1 – Conheça o ambiente que você quer remodelar

Antes que você saia comprando móveis e adornos para o ambiente, é preciso ter uma ideia de como você quer que ele fique, utilize referências para se inspirar.

O primeiro passo neste caso é saber a medida exata do seu ambiente para que você tenha o encaixe perfeito dos móveis e que possa ter espaço de circulação de forma confortável.

2 – Determine um orçamento

É normal olharmos de vez em quando aquele móvel que sonhamos na nossa casa, então você já terá uma noção de valores antes das ofertas. Portanto, quando começar a realizar as suas pesquisas entre modelos e lojas, escolha o que possa te proporcionar um bom desconto, com facilidade de pagamento e, no caso de compras online, o melhor frete.

Determine um orçamento que não vá te atrapalhar e causar dores de cabeça futuramente. Outro fator importante é o poder de barganha nas lojas, independente da Black Friday você ainda consegue negociar e ter um bom desconto.

3 – Pesquise muito

A pesquisa vai ser o seu maior aliado nessa repaginada, ela vai propiciar que você tenha o ambiente dos seus sonhos, pagando pouco. A primeira pesquisa que você deve fazer é sobre os estilos que você gosta e o que combina com o que você já tem em casa, é importante ressaltar que da para aproveitar muita coisa que você já tem em casa.

Agora que você já sabe o que combina com a sua casa chegou a hora de procurar pelos melhores preços, utilize buscadores e comparadores de preços, assim como o Zoom e Google Shopping para reduzir o tempo gasto na sua procura.

4 – Preste atenção em algumas informações

Seja em lojas virtuais ou lojas físicas é importante procurar informações básicas sobre o produto, no caso de móveis você deve procurar informações como matéria prima, durabilidade, garantia, se eles fazem a entrega e montagem. No caso dos adornos, é importante procurar informações e como deixa-lo como destaque no ambiente.

Agora você já sabe como aproveitar melhor a Black Friday e dar um up na sua casa toda de forma consciente e econômica, lembre-se que investir na sua casa é sempre um excelente investimento.