Rede de academias Bluefit inaugura unidade em Dourados MS.

Rede de academias Bluefit inaugura unidade em Dourados MS.



Esse é um dos resultados da locação atípica que a Luka Imóveis realiza em todo o Brasil.

Dourados recebeu no último mês a mais nova unidade da Bluefit Academia, localizada no Espaço Comercial - Espaço Dourados. A primeira unidade da rede no Mato Grosso do Sul é resultado do trabalho de locação sob medida que a Luka Imóveis faz para grandes redes e conta com mais de 1.000 m², além de equipamentos de última geração para acabar com as desculpas dos Douradenses para não treinar.

“A região do Centro-Oeste é estratégica para a Bluefit. Vemos que há muitas oportunidades de negócios e captação de clientes, por isso iremos investir cada vez mais aqui, começando por Dourados”, explica Filippe Savoia, CEO da rede.

Além das mais de 200 aulas coletivas planejadas para quando o decreto local liberar - entre ginástica, dança e lutas -, o novo espaço conta também com aparelhagem completa (são mais de 60 equipamentos para musculação), e tem capacidade para receber até 3 mil alunos.

A Bluefit está presente em mais de 30 cidades, com 85 unidades no Brasil e a expansão da rede não para em Dourados. Já imaginou uma Bluefit em Prudente? Pois é, traremos mais essa grande rede para a nossa cidade! Aguardem!