A zona oeste da cidade acaba de ganhar uma novidade incrível!

A zona oeste da cidade acaba de ganhar uma novidade incrível!



Um novo complexo comercial localizado no Lar dos Meninos.

Um projeto especial idealizado pela Luka pensando na expansão e desenvolvimento da cidade, dessa vez em parceria com a rede Supermercados Estrela onde viabilizou a inauguração da sua décima loja, dessa vez na zona oeste da cidade trazendo maior sustentabilidade e a geração de novos empregos.

A nova loja da rede está localizada no antigo salão de eventos do Lar dos Meninos, que conta com 1.100m2 de área de vendas climatizada e pensada estrategicamente em como oferecer uma experiência única para seus clientes.

Essa loja foi totalmente pensada e estruturada para oferecer o melhor no que se compete a conforto, qualidade, variedade e funcionalidade aos seus clientes, propondo uma experiência inovadora do começo ao fim.

Além da comodidade e conforto para os clientes do Supermercados Estrela, a chegada do mesmo no complexo aquecerá ainda mais o fluxo de clientes, para as empresas já instaladas como posto de combustível, conveniência, farmácia e futuras empresas que possam estar se instalando no local.