Chegou a hora de dar boas-vindas a mais nova doceria de Presidente Prudente: Hachimitsu.

Chegou a hora de dar boas-vindas a mais nova doceria de Presidente Prudente: Hachimitsu.



Presidente Prudente foi escolhida para sediar a primeira loja Hachimitsu do Estado de São Paulo, trazendo todo o sabor e originalidade para o nosso dia a dia.

Muito mais que uma simples confeitaria e café, a Hachimitsu proporciona aos seus clientes toda uma atmosfera única de encantamento do início ao fim, partindo dos produtos com originalidade e sabores indiscutíveis até a estética pensada minimamente para complementar sua essência.

A Hachimitsu (Mel de Abelha, em português) mostra que a originalidade, o foco nos detalhes e amor no que se faz, são as chaves principais para chegarem até onde chegaram.

O início dessa trajetória repleta de altos e baixos aconteceu em 2005 em Londrina, onde Nilo e Suely Kato, abriram uma pequena confeitaria onde era possível atender até 5 clientes por vez e não pararam de evoluir, tanto que sua consolidação como a maior rede de docerias do norte do estado e uma das maiores de todo o Paraná aconteceu em 2018.


Chegou a hora do Estado de São Paulo ganhar a sua primeira Hachimitsu, e Presidente Prudente foi a cidade escolhida e pela família Kato, por intermédio da Luka onde apresentamos oportunidades únicas e tão originais quanto a própria doceria. A inauguração está prevista para este primeiro semestre de 2021, no Espaço Luka Experiências, na Rua Padre João Goetz, 907 ao lado da imobiliária.