Espaço Saúde Morumbi

Novo espaço voltado a saúde em Presidente Prudente




A maior cidade do Oeste Paulista recebe diariamente inúmeras pessoas de cidades adjacentes e um dos principais motivos dessas vindas a Prudente é voltada a saúde e bem-estar, uma vez que a cidade possui um número considerável de clínicas, consultórios e hospitais, sem contar localização privilegiada.

Para ampliar a facilidade dos usuários e elevar os padrões de clínicas e consultórios de Presidente Prudente, a Luka Imóveis, utilizando a LKM Processos e Projetos, desenvolveram um espaço totalmente voltado a saúde, em uma localização privilegiada, com muitas vagas de estacionamento, sem contar o design do projeto.

O Espaço Saúde Morumbi está localizado no Jardim Morumbi conta com mais de 1.500m² de área construída, podendo modular os espaços, de acordo com os interesses dos locatários.

Com uma roupagem inovadora e rompendo os padrões atuais das clínicas de Prudente, o Espaço Saúde Morumbi já tem um espaço locado para um oftalmo, especializado em retina, que apostou na ideia desde a sua concepção.

Além do oftalmo, o espaço conta com mais de 1.000m² para modular em até 04 ambientes.

A entrega do empreendimento está prevista para o fim de 2021, e sua concepção foi desenvolvida pelos arquitetos Nelson Giacomo e Esdras Veloso dos Santos.

Obra coordenada pelo Engenheiro Bruno Ferro.