A Zona Norte vem ganhando visibilidade e levando grandes empresas para a região, trazendo novas oportunidades de trabalho e um novo olhar para uma região da cidade. A Droga Lira foi uma das empresas q

Zona Norte ganha um novo olhar pelos investidores



Com um novo olhar sobre desenvolvimento a zona norte de Prudente ganha um novo complexo comercial

Em uma crescente vertiginosa Prudente vem se tornando cada vez mais a escolha de pessoas e empresas para ser o seu novo destino. Devido a um crescimento exponencial e em uma atmosfera 360 onde todas as regiões da cidade vêm ganhando espaços novos espaços residenciais e comerciais.

A Zona Norte da cidade veio ganhando um olhar diferenciado junto a investidores, que estão acreditando nas melhorias e no desenvolvimento dessa área da cidade e a Luka vem fazendo parte desse crescimento. Primeiramente com o intermédio da venda do terreno onde ficará o Supermercados Avenida e agora com a construção de um novo empreendimento comercial na melhor esquina da região.

Este novo empreendimento conta com a participação da Droga Lira, que escolheu a Zona Norte de Prudente para contemplar a expansão dos seus negócios. Em um comum acordo a equipe de expansão da Luka junto aos CEOs da drogaria entenderam o potencial e os diferenciais da área escolhida para ser a nova drogaria da rede.

Por estar situada em uma região nobre do bairro, ter um alto fluxo de pessoas e estar ao lado de empresas já conhecidas, assim como o Supermercados Avenida, Posto ZV, futuras instalações do Muffato Max e estar ao lado do UPA da Zona Norte, torna a área ainda mais atrativa devido a complementação de serviços prestados naquela região, além de estar sendo incluído novos serviços que eram encontrados apenas em outros pontos da cidade.

O empreendimento em questão conta com aproximadamente 750m²  que englobam a farmácia, salão para locação e mezaninos. O salão disponível foi projetado para sediar mais uma ou duas empresas além da drogaria com conforto e comodidade, outros diferenciais são estacionamento amplo, paisagismo e os espaços disponíveis e modulares que podem ser ajustados de acordo com a necessidade dos futuros locatários, que terão um espaço privilegiado.

Ele será entregue em 2021, a obra é uma idealização da Luka Imóveis, com processos de aprovações conduzidos pela LKM Processos & Projetos.