Inauguração da Primeira Farmácia Drogasil em Itabaiana (SE)




Estamos finalizando agosto com grandes transformações no país. Dessa vez levamos para Itabaiana (SE), uma cidade com aproximadamente 94 mil habitantes a sua primeira unidade Drogasil que foi inaugurada nesta segunda-feira (30/08).

 

A primeira farmácia Drogasil da cidade conta com 230m² de área construída, e está em um ponto estratégico na cidade, ficando no caminho da área nobre e em uma das avenidas com maior fluxo de pessoas. Um dos diferenciais deste projeto foi proporcionar ao cliente um ambiente confortável, de fácil acesso e com a praticidade que a drogaria oferece, além da qualidade ímpar de toda a rede.

 

A drogaria é um passo significativo para o desenvolvimento da cidade, a implantação da farmácia de uma grande rede abre as portas para novas oportunidades que beneficiam a cidade por um todo, gerando novos empregos, elevando os investimentos e influenciando para que novas empresas possam se instalar.

 

Além da abertura da unidade em Itabaiana a Luka Imóveis possibilitou a abertura de mais duas farmácias. Porto Seguro (BA) ganhará uma unidade Drogasil ainda este ano e para o primeiro trimestre de 2022 Londrina (PR) irá inaugurar (+) uma farmácia da Droga Raia, da Rede Raia Drogasil S.A.

 

Realmente, somos apaixonados por transformar cidades, sonhos e vidas!