Nova Unidade Sicredi em Prudente com o intermédio da Luka



Mais uma unidade do Sicredi em Presidente Prudente com o intermédio da Luka Imóveis. Confira a matéria e saiba mais novidades dessa parceria!

Com um papel fundamental para o desenvolvimento financeiro de pessoas e empresas, o Sicredi vem revolucionando a forma de se relacionar com o dinheiro, investimentos e planos futuros. Afinal são mais de 118 anos de história, esteve 9 vezes consecutiva entre as melhores empresas para se trabalhar, além de fazer uma conexão com um único propósito o crescimento dos seus mais de 5 milhões de associados.

Temos orgulho de fazer parte do crescimento e expansão da cooperativa, que possui tantos ideais quanto a Luka. Após o sucesso da abertura da sua primeira unidade ao lado do Euromarket, chegou o momento da Av. Washington Luiz ganhar uma unidade Sicredi também.

A nova unidade será inaugurada no primeiro semestre de 2022 e conta com um espaço personalizado, estacionamento para os cooperados e mais de 300m² de área construída para garantir o atendimento com o máximo de conforto de sempre. E tem mais! Já está sendo negociada mais uma unidade Sicredi para a região do Oeste Paulista.

Com propósitos similares tanto o Sicredi quanto a Luka oferecem a seus clientes soluções inteligentes, melhores escolhas e resultados inovadores para que sua vida financeira seja repleta e simplificada.