Nova loja Barão Store

Uma esquina vazia para uns é apenas um terreno, para nós é o sinônimo de possibilidades



Onde todos veem apenas uma esquina nós vemos uma possibilidade de transformação. A Barão Store, acreditou nessa transformação e em breve estará em um novo endereço com uma loja incrível na Avenida da Saudade.

Provavelmente você já ouviu falar sobre a Barão Store, uma das tradicionais boutiques de Presidente Prudente. Ela é sem dúvida, uma das escolhas na hora de escolher looks incríveis, imponentes e está marcando presença em eventos da cidade, além de trazer para seus clientes peças exclusivas de marcas como Calvin Klein, John John, Farm, Osklen dentre outras.

O sucesso da loja é tanto que seu espaço atual ficou pequeno. Em parceria com a Luka Imóveis a Barão Store estará em um novo espaço com aproximadamente 250m² de área construída, na Avenida da Saudade, que garante um ambiente ainda mais agradável e privativo para que os clientes possam realizar suas compras com tranquilidade.

E para manter a sofisticação da boutique, foi preciso escolher o terreno perfeito, amplo de fácil acesso e que estivesse pronto para ser o novo endereço da loja. A expertise da Luka neste momento foi essencial, que prontamente iniciou todos os trâmites para executar uma locação sob medida e toda o andamento da obra, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade.

Estamos ansiosos para ver mais um ponto da cidade transformado pela Luka Imóveis. Obrigado Barão Store pela parceria.