Nova unidade Espaçolaser em Presidente Prudente.

Nova unidade Espaçolaser em Presidente Prudente.



Uma nova unidade Espaçolaser em Presidente Prudente, em ponto estratégico da cidade, agora no Espaço Morumbi. Nossa equipe teve o prazer de estar presente na expansão de mais uma empresa que escolheu a Luka Imóveis para auxiliar nesse processo. (Link na Bio)

Desde 2004 a Espaçolaser vem cuidando dos seus clientes, e ensinando que nada paga o prazer e, a satisfação de ter uma pele saudável e lisa! Não demorou muito para que o público aderisse cada vez mais ao tratamento de depilação a laser, que garante o conforto, tranquilidade e o prazer de estar livres dos pelos.

O sucesso da rede é tanto que atualmente ela conta com mais de 3 milhões de clientes, atendidos nas suas unidades que estão espalhadas entre Brasil, Argentina, Colômbia e Chile. E temos orgulho de participar da expansão da marca no território nacional, a nova unidade Espaçolaser em Prudente é vizinha da Luka Imóveis, localizada no Espaço Morumbi.

A nova unidade conta com 76m² e está sendo inaugurada na última semana de setembro de 2021. Nossa equipe teve o prazer de estar presente na expansão de mais uma empresa que escolheu a Luka Imóveis para auxiliar nesse processo.

Desejamos, todo sucesso a mais essa unidade da Espaçolaser.