Novos padrões são necessários para que oportunidades sejam criadas!



Um novo projeto cheio de oportunidades!

O processo de inovação de Presidente Prudente, conta com a transformação de pontos que já foram tradicionais e atualmente estão dando espaço para novas oportunidades de negócio. Um dos espaços que está sendo transformado pela Luka Imóveis é o antigo Posto Senna que ficava próximo ao Super Muffato, Hotel Portal d.Oeste, Rodoviária e Santa Casa.

A transformação de um posto de abastecimento em um centro comercial pode ser considerada uma grande evolução para o imóvel e para a região onde está. O centro comercial com aproximadamente 400m², além de possuir fácil acesso e um alto fluxo de pessoas, terá entradas individuais para cada loja, 13 vagas exclusivas para estacionamento, 1 vaga para carga e descarga, dessa forma contemplando ainda mais pontos cruciais da cidade, seja através das lojas com frente ao Prudente Parque Shopping, seja com sua fachada em frente de quem vem do Hotel Portal d.Oeste.

Os ambientes dispostos para locação dentro do projeto serão modulares, podendo ser adaptados de acordo com a necessidade de cada locatário, sendo possível locar um único espaço ou unificar dois ou mais espaços, outra possibilidade é locar o espaço por completo.

O projeto do Espaço Senna está dividido entre 3 módulos, assim como demonstra a imagem a seguir. Onde o primeiro módulo pode ser dividido em até 2 salas iguais, o segundo módulo em até 3 salas com metragens diferentes e o terceiro módulo locado integral.




O Espaço Senna representa o reflexo do crescimento da cidade, onde possibilita que novos negócios sejam implantados, atendendo com perfeição os moradores da região e a população que está de passagem pelo local.

Seja o primeiro a reservar o seu espaço dentro do complexo, lembrando que o mesmo está na fase de aprovação.

Acompanhe o desenvolvimento da obra através das nossas redes sociais.