Residencial Royal Park entra em fase final e a Luka Imóveis conta com arquitetos a disposição para sugerir projetos e soluções construtivas.

Residencial Royal Park está pronto para construir e a Luka Imóveis conta com arquitetos a disposição para sugerir projetos e soluções construtivas.



Garantindo seu lote com a Luka Imóveis você, além de contar com a experiência e qualidade da Luka, seu projeto poderá ser assegurado pelos arquitetos da imobiliária.

Que tal morar bem, em um condomínio com estrutura moderna, com diversos diferenciais e ainda contar com projetos e soluções construtivas de imediato? É isso mesmo, garantindo seu lote com a Luka Imóveis, além de contar com a experiência e qualidade da Luka, seu projeto poderá ser assegurado pelos arquitetos da imobiliária. 


Com um projeto inovador, o Royal Park foi planejado para proporcionar a máxima segurança pra você e sua família desfrutarem os prazeres da vida com toda tranquilidade e harmonia.

 

Além disso, o residencial oferecerá uma ampla área de lazer com Playground, Campo de Futebol Suíço, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Vôlei de Areia, Quiosque Grill, Salão de Festas com espaço Gourmet e uma cozinha em anexo, Fitness Center climatizado e Piscinas. 

Para garantir uma melhor gestão do condomínio, o Royal Park contará com uma portaria ampla e outra de serviço, projetada para proporcionar total segurança na triagem de veículos e controle de pessoas com catraca eletrônica. E para iluminar ainda mais toda esta beleza, um projeto luminotécnico e de paisagismo elaborados de forma única.