Conheça o Jardim Morumbi e entenda o porquê ele vem sendo uma excelente escolha para ser o seu novo lar




A área que teve início em 1975, ganhou nos últimos anos olhares imprescindíveis onde era para ser apenas um bairro convencional, tornou-se um dos melhores bairros para morar devido a segurança, tranquilidade, opções de comércios e devido à localização que é ímpar.

Aqui você encontra hospitais, centros médicos, universidades, mercados e é claro uma infinidade de opções gastronômicas que atendem aos mais diversos gostos e desejos. O Jardim Morumbi se transformou em uma vitrine e por isso ele atualmente é um bairro modelo para os demais.

 

Como é morar no Jardim Morumbi, em Presidente Prudente

 

O Jardim Morumbi é um dos bairros mais tranquilos e seguros de Prudente, não é em vão que ele se tornou preferência para grande parte da população. Outro grande fator é que um diferencial é a possibilidade de realizar tarefas diárias sem utilizar o carro, além de estar em uma região de acesso fácil e rápido para o centro e os demais bairros da cidade.

 

O que fazer no Jardim Morumbi?

 

Nesta lista não pode faltar opções gastronômicas e do comércio. Quando falamos que o Jardim Morumbi é um bairro que oferece experiências diferenciadas podemos provar, o Europark é um complexo comercial que apenas nele você encontra hamburgueria, churrascaria, comida japonesa e uma doceria que é um espetáculo.

Além dos bares e restaurantes da região, o bairro também conta com hospitais e uma variedade de clinicas de diversas áreas de atuação. A Luka teve a participação na idealização e construção de centros clínicos, assim como o centro clínico que está sendo construído ao lado da Luka Imóveis.