Euromarket recebe clínicas e laboratórios de referência no setor da saúde em nova ala





Mais uma vez, Prudente é sede de um grande projeto: a ala médica no Euromarket.

Referência quando se trata de imóvel comercial, o local abriga as clínicas Quialheiro Medicina Avançada e Marchiotto Saúde Sustentável, Laboratório Marlene Spir, Instituto de Radiologia de Presidente Prudente e Yuri Otani Cirurgia Plástica e Estética.

Atenta às necessidades de toda a região, a Luka intermediou, do começo ao fim, a reestruturação do espaço, oferecendo um projeto moderno e inovador para que os pacientes tenham atendimento exclusivo e acesso a tratamentos de ponta.

A ala conta com as seguintes especialidades: ortopedia, geriatria, nutrição, pediatria, reumatologia, cardiologia, entre outros. Um compromisso selado com foco na saúde e no bem-estar.

O corredor principal do Euromarket dá acesso à entrada das novas clínicas. Além disso, o espaço conta com um amplo estacionamento, com mais de cem vagas disponíveis, incluindo as especiais destinadas a idosos e pessoas PCDs.

Trata-se de mais um case de sucesso da Luka Imóveis em Presidente Prudente, já que os usuários estão satisfeitos com os serviços oferecidos e a estrutura do Euromarket está sendo remodelada para receber novas operações.

Mais novidades em breve!