Locação sob demanda: vem aí mais uma unidade Sicredi em parceria com a Luka!




O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e se tornou uma das principais parceiras da Luka Imóveis.

A empresa está no mercado há mais de 118 anos, somando 5,5 milhões de associados, distribuídos em mais de 100 cooperativas nos mais de 200 municípios espalhados pelo Brasil.

A parceria da Sicredi com a Luka começou quando a cooperativa trouxe o trabalho de superintendência para Presidente Prudente, onde além de construirmos sob medida para a implantação do projeto, foi introduzida a agência da Avenida Antônio Canhetti, próxima ao Cristo, ao lado do Euromarket.

Em seguida, foi a vez da Av. Washington Luiz ser escolhida para ganhar uma unidade Sicredi também, que já está em construção e será inaugurada até o final de 2022.

Agora, a Av. Coronel Marcondes terá a inauguração de uma unidade da Sicredi, e, claro, também em parceria com a Luka Imóveis! Ajudamos a cooperativa a fazer sua expansão para uma das principais avenidas da cidade. Temos orgulho de fazer parte do crescimento e da expansão da Sicredi por meio dos nossos serviços.

A locação sob demanda é uma das nossas principais expertises. Como funciona? Administramos imóveis comerciais de médio e grande porte — e prezamos a construção e a adaptação de imóveis sob medida, de acordo com a necessidade dos locatários e atendendo ao retorno financeiro almejado pelos investidores.

A Luka Imóveis realiza a captação de imóveis ou terrenos de investidores que querem ter mais rentabilidade com seus imóveis. Além disso, faz o planejamento da melhor forma possível.

Resultados como esses mostram que o sucesso em mais de 10 anos de excelência e referência no mercado imobiliário não é sorte, e sim fruto de muito trabalho que a Luka Imóveis em equipe desenvolve desde o início sem parar, buscando sempre o novo e o melhor em seus serviços.

E pode aguardar, porque as novidades da Luka não param, e a expansão do Sicredi também não!