Transformação no Jardim Bongiovani: Av. Cel Marcondes ganha dois novos pontos comerciais!

Av. Cel Marcondes ganha dois novos pontos comerciais!



Os salões comerciais serão ocupados por mais uma unidade da Sicredi e uma casa de carnes que promete ser referência no bairro.

Por intermédio da Luka Imóveis, duas novas operações iniciaram suas atividades em Presidente Prudente para fomentar a economia e trazer mais transformações à cidade e região.

Dessa vez, a Avenida Coronel José Soares Marcondes, na altura do Bairro Jardim Bongiovani, foi quem recebeu dois salões comerciais preenchidos por mais uma unidade do Sicredi, inaugurada no dia 8 de julho, e, agora, a inauguração da Casa de Carnes Netão.

Com essa expansão, os dois empreendimentos estão diretamente interligados à Drogaria São Paulo, formando assim mais um complexo comercial em Presidente Prudente.

Os comércios vieram para facilitar o dia a dia da população que vive na região e das pessoas que passam pela avenida diariamente.

Trata-se de uma localização privilegiada que abrange outros pontos excelentes, como o McDonalds, Unimed, Supermercado Estrela, Hospital Estadual e Parque do Povo.

Temos muito orgulho em fazer a GESTÃO PATRIMONIAL destes imóveis, pois possibilita superar as expectativas dos envolvidos, trazendo uma melhor experiência para os consumidores. E, fiquem atentos: mais inaugurações e novidades virão!