Buscando comodidade e melhor atendimento aos seus usuários, Uniodonto terá sua matriz em localização privilegiada

Buscando comodidade e melhor atendimento aos seus usuários, Uniodonto terá sua matriz em localização privilegiada.



A nova sede da Uniodonto permitirá aos seus usuários uma melhor experiência em termos de atendimento, logística e eficiência de tempo.

Em sintonia com um dos principais objetivos da Luka Imóveis na cidade de Presidente Prudente, em renovar sua imagem urbana e trazer inovação para o mercado imobiliário, a Uniodonto levará sua matriz para uma das principais avenidas da cidade, a Coronel Marcondes (próximo ao clube APEA), em um imóvel atraente, intermediado pela Luka Imóveis e administrado pela Unidas Gestora de Negócios. 


Com vasta opção de estacionamento e fácil acesso de seus usuários, além de contar com uma variedade de serviços complementares próximos, a nova sede da Uniodonto permitirá aos seus usuários uma melhor experiência em termos de atendimento, logística e eficiência de tempo. 

A Uniodonto, fundada em 1994 em Presidente Prudente, conta hoje com 90 dentistas credenciados / cooperados em toda região, atendendo mais de 12 mil beneficiários. Sua sede atual está localizada na Rua Pedro de Oliveira Costa, Bosque, paralela a Avenida Wahsington Luiz.