Da antiga Prudentrator, para o bairro mais valorizado da cidade!




​​O Euro Park Morumbi, apelidado pela Luka Imóveis, é uma grande área planejada, que fica entre os bairros Jardim Cinquentenário, Caiçara e Esplanada. O local é um dos mais conhecidos e procurados da cidade. No decorrer dos meses e anos, a região teve um crescimento comercial muito significativo.

Com a modernização, o Euro Park Morumbi oferece aos moradores uma série de atrativos. O mais novo comércio a ser inserido na região, por intermédio da Luka Imóveis, será uma nova unidade da rede de farmácias Nissei. Além de facilitar a rotina de quem reside e transita pelo local, a chegada da drogaria trará ainda mais valorização à área.

O bairro conta também com o Auto Posto Lala Morumbi, os renomados colégios Anglo e Plus, uma loja da Companhia do Brigadeiro e a mais nova queridinha dos Prudentinos, a Hachimitsu. Mas, se você não é chegado em doces, sem problemas!

Ao redor da região, você também encontra hamburgueria, restaurante, churrascaria, padarias, além de acesso rápido a hospitais, como o Iamada e o Regional, assim como ao Campus 1 da Unoeste. Ou seja, uma área privilegiada e estratégica da cidade.

Certamente, para quem deseja morar bem, a região é uma excelente opção de investimento.