Luka News: tudo o que acontece no Grupo Luka

Luka News

Veja o que acontece na Luka Imóveis:

Focada em oferecer excelência no atendimento, equipe da Luka Imóveis participa de bate papo com Diretora de Marketing de TV.

Todas as áreas / departamentos, até mesmo quando estamos de forma externa à empresa, nosso atendimento ao cliente continua. Com isso, o zelo pela resolução das necessidades dos clientes é mandatório.


Um dos principais clientes e parceiros da Luka Imóveis, chega a números expressivos em 2019.

Inaugurando sua loja de número 2.000, RaiaDrogasil firma cada vez mais sua posição como líder de mercado no Brasil.


Protocolo que integra sistema da Prefeitura ao de imobiliárias é assinado em Presidente Prudente.

A integração ao sistema da Prefeitura trará mais facilidade ao dia a dia na administração dos imóveis.


Diferenciais que o Euromarket pode trazer para o seu negócio, seja escritório, loja ou gastronômico.

Há a tranquilidade em trabalhar, receber seus clientes ou passear de forma com que o seu veículo permaneça seguro, sem cobrar nada a mais por isso.


Lucas K. apresenta insights sobre a importância em pensar fora da caixa aos alunos da Toledo.

O diretor do Grupo Luka, conta em palestra, que em toda área há um oceano azul a ser explorado.


RaiaDrogasil entra em ranking como uma das maiores empresas varejistas do mundo.

Uma das principais parceiras / clientes do Grupo Luka, RaiaDrogasil teve alta no faturamento em decorrência de seu plano de expansão.


O Manú - Café - Bakery - Pizza - é a junção de tudo o que você sempre quis em um único lugar.

Experiência sem igual em Presidente Prudente, uma padaria com personalidade, longe de clichês e recheada de saborosos segredos.


Experiência vivida na Bahia pelo diretor do Grupo Luka, traz insights para o mercado imobiliário.

Lucas K. afirma que, para os próximos empreendimentos do Grupo Luka, a preocupação com a qualidade de vida de seus moradores estará pautada desde seu desenvolvimento.


O ano de 2018 está chegando ao fim mas a renovação de Prudente está só começando.

Muitos pensam que construímos apenas esse modelo de empreendimento, o que não é verdade, pois trabalhamos com projetos variados.


Incorporadora de Prudente lança empreendimento, apresentando a tendência de morar no futuro.

Os diretores da Luka Imóveis, Lucas Krasucki e Marcos Marçon, visitaram a nova central de vendas da Mampei Funada e conheceram as 2 opções de apartamentos do Neo Petrópolis, decorados.


Encontro buscou alinhar expansão de centros de distribuição da Braspress, empresa líder no Brasil em transportes de encomendas.

Lucas Krasucki, reuniu-se em São Paulo (SP) com a diretoria da Braspress, empresa que também preza pelo diferente, com a proposta em expandir os centros de distribuição da empresa em todo o território nacional.


Gastronomia gourmet ganha cada vez mais oferta e adeptos em Prudente, tornando a cidade referência em toda região.

Em sua grande maioria, contam com lista de espera e mesas agendadas dias ou semanas antes, confirmando o sucesso da “gourmetização”, realidade em todo Brasil.


O Torres Inglaterra oferece aos prudentinos um novo conceito de morar, com conforto e serviços inéditos para a cidade.

Com a proposta de oferecer mais conforto, qualidade de vida, segurança, o Torres Inglaterra está localizado em uma região de fácil acesso aos principais pontos de Prudente, além de contar com um conjunto de serviços já disponíveis, principalmente no Europark Morumbi.


Nova opção de moradia, localizado em frente ao IBC, o Residencial Portal dos Ipês oferece conforto e comodidade, num condomínio charmoso e moderno.

Se você já pensou em morar em um condomínio, com segurança, comodidade, qualidade de vida e melhor, boa localização, o Residencial Portal dos Ipês pode ser sua melhor opção, além de oferecer custos acessíveis.


Aliando práticas tradicionais de qualidade com inovações tecnológicas em seus serviços, a Luka Imóveis busca trazer mais dinamismo para o mercado imobiliário.

De olho no futuro, mas mantendo sempre seus ideais, boas práticas e qualidade reconhecida no mercado imobiliário, a Luka Imóveis tem como um de seus pilares a busca por inovação.


Famosa banca de frutas, legumes e verduras, A BANQUINHA ganha espaço mais amplo e aconchegante para seus clientes no Espaço Tropical.

O Espaço Tropical, empreendimento com intermediação da Luka Imóveis, é uma nova opção comercial para a região sudoeste de Presidente Prudente.


Buscando comodidade e melhor atendimento aos seus usuários, Uniodonto terá sua matriz em localização privilegiada.

A nova sede da Uniodonto permitirá aos seus usuários uma melhor experiência em termos de atendimento, logística e eficiência de tempo.


Fortalecimento da economia traz novas oportunidades para proprietários que desejam locar ou vender seus imóveis.

Comprovação disso está na alta procura por todo tipo de imóvel, onde os proprietários (parceiros da Luka) conseguem manter a faixa de preço praticada, gerando até lista de espera por determinados tipos de moradia.


Residencial Royal Park está pronto para construir e a Luka Imóveis conta com arquitetos a disposição para sugerir projetos e soluções construtivas.

Garantindo seu lote com a Luka Imóveis, além de contar com a experiência e qualidade da Luka, seu projeto poderá ser assegurado pelos arquitetos da imobiliária.


Cia do Brigadeiro lança projeto de ampliação de sua unidade na Vila Guaíra, em Prudente.

Cia do Brigadeiro é mais um sucesso em infraestrutura e localização, em um imóvel comercializado pela Luka Imóveis.